BAIXE AQUI NOSSO CATÁLOGO COM MAIS DE 1000 CUIDADORES


  Contato : (31) 98722-1843 (31) 3241-4229

cuidador de idosos

Qual a melhor maneira para selecionar um cuidador?

Colocar uma pessoa estranha, que você não conhece muito a respeito dela, dentro do cerne da intimidade da sua família, em muitos casos, para ficar sozinha com seus pais dependentes dentro casa deles, causa arrepios em muita gente!

E é por isso, que é tão importante saber a procedência desse profissional. Uma coisa que pode facilitar a sua vida é procurar por uma empresa séria que possa fazer uma espécie de chancela desses profissionais, e que possa te dar referências sobre essa pessoa!

E para isso, você pode contar com a Leveza do Afeto!

Estamos no mercado desde 2008 formando profissionais qualificados e sensíveis às diferentes necessidades dos idosos.

Com leveza, afeto e profissionalismo realizamos planos de cuidados personalizados, em que analisamos cada história e necessidade para encaminhar o cuidador mais adequado ao perfil do idoso.

Com nosso trabalho, pretendemos ajudar a diminuir a sobrecarga dos familiares e garantir a qualidade de vida dos idosos.

A confiança e a segurança também são pilares essenciais para a Leveza do Afeto.

Então, com a nossa consulta terapêutica e elaboração de plano de cuidados, vamos discutir as suas necessidades, e definir:

1) Qual a melhor escala de trabalho
2) Qual é o perfil ideal desse cuidador
3) Discutiremos a remuneração
4) Atividades que cabem na rotina de cuidados.
5) Discutiremos sobre a contratação, vai ser plantões, vai ser CLT ou vai ser registro MEI.

Depois de discutirmos todos os aspectos descritos acima, nós vamos selecionar alguns cuidadores, e marcar uma entrevista.

Depois que você fizer uma escolha por algum deles, sugerimos checar as experiencias anteriores desse cuidador – peça o contato do antigo empregador, ligue e converse com essa pessoa.

Esse é um habito meio “old is cool”, mas que faz toda diferença! Você pode pedir que o cuidador apresente um atestado de bons antecedentes, que ele retira com facilidade no site da polícia civil, e deve também fazer um cadastro com todos os dados dessa pessoa, com informações básicas, tipo endereço, RG, CPF etc.

As redes sociais do cuidador (Facebook/Instagram) também dão pistas sobre quem é essa pessoa e sobre o caráter dela, entre lá e de uma espiadinha!

Vamos conversar? 🙂

Fernanda Correa
31 98722-1843
fe.marinho@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *